img{-webkit-transition: all 0.5s linear;-moz-transition: all 0.5s linear;transition: all 0.5s linear;-webkit-filter: grayscale(100%)} img:hover{-webkit-filter: grayscale(0%);}

6.4.14

• Danger - " You Don ’ t Even KNow Me . "

" Como Explicar Uma Coisa Que Nem Eu . Consigo Entender ? "


Deus Realmente Tinha Outros Planos Para Mim Hoje á Noite Por Que Eu Não Tinha Intenções De Que Tudo Isso Acontecesse . Tudo o Que Eu Queria Era Sair Com Carly e Me Divertir Uma Vez , Mas Não , Deus Me Proibiu De Fazer Qual Quer Coisa Antes De Pegar De Volta Toda a Sorte Que Eu Nunca Tive . Exatamente , Eu Disse Sem Sorte . Por Isso Minha Vida é Como é . Levou Um Tempo Para Que Eu Entendesse o Que Havia Acontecido . O Choque Sacudiu Minhas Veias No Segundo Em Que Eu Vi o Sangue EsCorrer Da Cabeça Do Cara Que Caiu No Chão , Seu Corpo Totalmente Sem Vida . Sentindo Meu Estômago Pulsar Em Horror , Eu Mordi Meu Lábio , Minha Mão Instintivamente Cobrindo Minha Boca , Tentando ─ Dificilmente ─ Não Gritar .
Eu Não Conseguia Respirar , Não Conseguia Me Mexer e Nem Tirar Meus Olhos Da Cena á Minha Frente . Meus Joelhos Pareciam Gelatina e Meus Pés Pareciam Ter Grudado Em Cimento Fresco . Tudo o Que Eu Poderia Fazer Nesse Momento Era Amaldiçoar Minha Vida . Pelo Menos Desse Jeito , Eu Fico Quieta , Amaldiçoando o Que Já Fora Amaldiçoado . Ouvindo o Chacoalhar Das Folhas , Olhei Para Cima a Tempo De Ver Danger Olhar Para Mim , Seus Olhos Estavam InDecifráveis e o Medo Rapidamente Se Apoderou De Mim . Minha Garganta Secou , Eu Tentava Dizer a Ele Que Não Havia Visto Nada , Mas Eu Percebi Que Não Funcionou Quando o Vi Sussurrar Alguma Coisa Para Os Caras Ao Seu Redor Antes De Fazer Seu Caminho Até Mim Sem Ninguém Perceber . Eu DeBatia Comigo Mesmo Sobre Correr Ou Não , Mas Eu Não Queria Arriscar Morrer . Pelo Menos Não Agora .
 Passando o Braço Pela Minha Cintura , Engasguei Quando Ele Me Jogou Sobre Seu Ombro . Tudo Aconteceu Muito Rápido , Eu Não Conseguia Processar o Que Havia Acontecido Até Ele Me Jogar No Banco Passageiro Do Que Me Pareceu Ser Do Seu Carro . Se Eu Estava Assustada Antes Agora Eu Estava Definitivamente Apavorada . Sem Saber o Que Fazer , Eu Apenas Fiquei Lá , IMóvel , EnQuanto Meus Olhos Procuravam Qual Quer Coisa Que Poderia Me Fazer Correr Perigo De Vida . Uma Faca Talvez ? Uma Bomba ? Outra Arma , Quem Sabe ? Mas Não Vi Nada . Soltando Um Suspiro De Alívio , Ele Repentinamente DesApareceu Quando a Porta Do Outro Lado Se Abriu e Danger Em Pessoa Se Sentou No Banco Do Motorista . E Ele Não Parecia Feliz . Sem Que Nenhuma Palavra Fosse Dita , Ele Deu a Partida No Carro Antes De Acelerar Para Fora Da Área Onde Estava Estacionado e Assim Meu Corpo Estremeceu , Fazendo Meu Cérebro Voltar a Funcionar .
 ─ Para Onde Está Me Levando ? Você Vai Me Matar ? Ai , Deus , Eu Não Quero Morrer . ─ Murmurei Em DesConforto Quando Um Pensamento Invadiu Minha Mente : Meu Corpo Cortado Em Pedaços , Jogados Na Floresta Para Que Ninguém Encontrasse .
 ─ Fica Quieta . ─ Ele Se Virou Para Mim , Sua Voz Cheia De Amargura , Me Fazendo Parar AbruptaMente e Calar a Boca .
Eu Sentia a Tensão No Carro , Então Comecei a Batucar Com Os Dedos , Mordendo o Lábio Para Evitar Falar , Mas Eu Não Conseguia Evitar , Precisava Saber o Que Estava Acontecendo .
 ─ Hey , Hm , Danger ? ─ Eu MentalMente Me Estapeei Ao Perceber o Quão Estúpido Aquilo Soava ─ Cara , Qual Quer Que Seja o Seu Nome . Desculpe Estourar Sua Bolha Ou o Que Quer Que Seja , Mas Eu Realmente Preciso Ir Para Casa . Está Tarde e Quando Meus Pais Descobrirem Que Eu Fugi , Eu Vou Morrer . Literalmente .
Tudo o Que Eu Recebi Dele Foi Uma Risada , Que Me Fez Franzi As Sobrancelhas Em Confusão .
 ─ O Que é Tão Engraçado ?
 ─ Você . ─ Ele Continuou Olhando Pelo Espelho RetroVisor , Um Sorriso Maroto Em Seus Lábios Quando Olhou Para Mim Por Um Segundo Antes De Voltar Sua Atenção Para a Estrada à Sua Frente .
─ Eu ? ─ Cocei Minha Nuca ─ O Que Tem Eu ?
─ Você Está Em Um Carro Com Alguém Que Você Viu Cometer Assassinato e Ainda Assim a Única Coisa Na Qual Consegue Pensar é Que Vai Se Encrencar . . . Com Seus Pais ? ─ Ele Olhou Para Mim Dessa Vez , Sua Atenção TotalMente Em Mim , Me Fazendo Engolir a Bola De Saliva Que Havia Se Formado Na Minha Garganta .
─ Hm , Bem , Veja , Meus Pais São Bem Mais Assustadores Do Que Você , Amigo . Confie Em Mim Quando Eu Digo Que Você Não Tem Nada Deles . Além Disso , Você Claramente Tem Suas Razões Para Fazer o Que Fez . Eu Não Ligo Com Tanto Que Eu Fique Viva . Mas Isso Não Vai Acontecer Se Meus Pais DesCobrirem Que Eu DesApareci .
─ Você é Uma Garota Estranha , Se Me Permite Dizer . ─ Ele Riu , Se Ajeitando No Bando , Olhando Pelo RetroVisor Mais Uma Vez .
─ Bem , Você Também Não é Uma Simples Caminhada Pelo Parque . ─ Eu Murmurei Mais Baixo Que a Minha Respiração , Apoiando Minha Cabeça Na Minha Mão e Meu Cotovelo No DesCanso De Braço .
─ Você Nem Me Conhece ! ─ Protestou .
─ Eu Sei o Suficiente e Também Vi o Suficiente Para Saber Que Você é Problema . ─ Admiti , Mordendo o Interior Da Minha Bochecha .
─ Imagino Que Ouviu Falar De Mim , Nesse Caso ? ─ Ele Ergueu Uma Sobrancelha Ao Meu Olhar Dessa Vez .
─ Sim , Mas Do Que Eu Gostaria . Acredite .
─ E Você Acredita Neles ? ─ Ele Apertou Os Lábios , Os Olhos Agora Na Estrada Quando Ele Desviou Para Outra Pista . Ele Manteve Sua Mão Direita Na Parte Inferior Do Volante , Levando Sua Mão Esquerda Ao Bolso Da Jaqueta De Couro .
─ Não . . . ─ Eu Me Lembrei Da Minha Discussão Com Carly Na Festa . Mas Eu o Vi Matar Alguém .
─ Ótimo . ─ Ele Tirou Do Bolso Um Maço De Cigarros , Batendo Na Abertura Para Tirar Um , o Colocando Entre Os Lábios Antes De Acendê - Lo . Jogou o Maço De Volta No Bolso ─ Por Que Eu Tenho Certeza De Que a Verdade é Muito Pior . ─ Ele Disse , Antes De Soltar Um Perfeito Anel De Fumaça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário